Blog thumbnail

Dermaviduals Shampoo. 3 em 1. Mais do que um shampoo

Blog thumbnail

Postagem original de Kathryn Mazierski. Nova York.

Uma barra de shampoo multiuso para pele, cabelo e couro cabeludo saudáveis! Procurando uma barra de xampu multifuncional para limpar suavemente seu rosto, corpo e couro cabeludo? Apresentando a nova Barra de Shampoo 3 em 1 da Dermaviduals!

A simplicidade de tudo é que não só ajuda a reduzir o tempo gasto no banho durante a passagem de um produto para outro, mas também ajuda a manter a saúde do couro cabeludo e do microbioma da pele. Formulado com surfactantes biodegradáveis, este bastão multiuso produz um efeito de formação de espuma satisfatório sem o uso de surfactantes que interrompem a barreira.

Conheça o ingrediente estrela: Caulim.

Nossa nova barra de shampoo contém triglicerídeos e um complexo lipídico de ceras de girassol, jojoba e acácia (mimosa). Esta combinação vencedora é rica em vitaminas e minerais que combatem a caspa, acalmam a inflamação e retêm a hidratação. Além disso, a mistura se presta a um adorável perfume floral, tornando a hora do banho um oásis. O ingrediente estrela Caulim remove os poluentes, o excesso de sebo, o suor e a cera da pele e dos cabelos, sem nunca desidratá-los. Isso ocorre porque o caulim absorve substâncias hidrofílicas (que têm uma afinidade especial pela água) e lipofílicas (que têm uma afinidade especial pelo óleo) com facilidade. Por ter uma estrutura filossilicada nem intensa nem opressora, o caulim funciona bem para quem tem pele e couro cabeludo secos ou sensíveis.

Outro benefício? É suave com os fios dos cabelos, deixando-os macios e sem frizz. Basta enxaguar no chuveiro e pentear como de costume! Como um produto corporal, é um ótimo limpador para qualquer pessoa. Use para acne facial e / ou nas costas, dermatite seborréica, eczema ou pele seca reativa.

Aproveite esta barra de shampoo versátil e fácil de usar como parte de sua rotina diária de microbioma do couro cabeludo e pele saudável.

Pronto para adicioná-lo à sua rotina diária?

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *