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A embalagem: sua importância

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Nos últimos meses, novos formatos e tamanhos de produtos foram incorporados, alguns já conhecidos e outros novos.

Quanto maior a variedade de tamanhos, podemos oferecer aos nossos clientes o que eles precisam. A existência de tamanhos menores favorece a adaptação aos produtos, a possibilidade de levá-los quando necessário, o teste do tempo antes de adquirir um tamanho maior e outros benefícios.

O recheio, como elemento de diferenciação, desempenha um papel fundamental no correto posicionamento de uma marca. Permite destacar a qualidade que a marca promete, dando coerência à mensagem que a empresa envia aos seus clientes. Neste ponto, pode-se afirmar que o recheio, além das funções típicas continentais, conservação e proteção, serviço, segurança e informação, possui em si uma importante função mercadológica que consiste basicamente em seduzir o consumidor a aumentar sua compra. O preenchimento está entre a necessidade e a satisfação e promove a fidelidade à marca.

O envase de garrafas implica em maior contaminação por germes, mudanças de temperatura afetam mais o produto, podendo gerar resíduos de condensação na tampa, o que favorece o crescimento de germes. Seu enchimento em tubos depende do material, caixas de alumínio, não penetra no ar, mas caixas de plástico, se isso acontecer, podem recuperar sua forma após o uso, querem penetrar no ar e com ele, os germes. Os Dermaviduales utilizam a maior parte dos produtos dispensadores, que evitam a penetração do ar e a proliferação de germes. Além disso, este conceito de marketing está muito afastado do aspecto da embalagem, com os Dermaviduals estamos mais próximos de um conceito minimalista, logo, acima de tudo, o importante é o produto e a sua conservação e os seus adornos.

Os nossos recipientes são opacos para que a luz não danifique os ingredientes e herméticos para que não entrem no ar, com certos conservantes que danificam a pele. Seu rótulo reflete o INCI, por isso separa exatamente quais são seus ingredientes. Não temos embalagens lucrativas ou chamativas, porque não importa o que você veja, é como se alguém dissesse: “Vivemos em uma cultura de embalagens que despreza o conteúdo.” E não é neste caso.

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